Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado

A Política De Trânsito Bolsonarista

O atual governo de Jair Bolsonaro, menospreza dados e estatísticas, com mudanças no código de trânsito e da vida da população, em mais um de seus decretos, com uma visão que contraria todas as possibilidades de uma política para redução dos crimes e infrações de trânsito.

Respeito É Pra Quem Tem

Prosa Maloqueirista

"Eucoloro - A Cidade Limpa Contra a Arte de Grafiteiros"

RG Noise City

Conversa Entre Rappers

segunda-feira, abril 9

DEVOLVA MEU LADO DE DENTRO - sinhá


DEVOLVA MEU LADO DE DENTRO - sinhá


DEVOLVA MEU LADO DE DENTRO - sinhá lançamento do livro de poesia de sinhá:
"devolva meu lado de dentro"

quando? 24 de abril
onde? bar maria madalena | esquina da rua inácio pereira da rocha com a padre joão gonçalves, ao lado do beco do aprendiz. vila madalena.
que horas? 20h



espero você.



abaixo, pedaços dos textos das primeiras pessoas
que leram e escreveram tão lindamente
sobre "devolva meu lado de dentro",
as quais sou agradecida e feliz
por viverem em minha vida.


"Este livro é um pedaço de mar, de sonho, de uma literatura preciosa, de uma poeta que nasce com os olhos atentos aos acontecimentos de dentro e de fora. E o principal, um livro que fala sobre o ser humano, simplesmente e sem pretensões maiores, por isso é tão gigante e sagrado. Depois de lê-lo é quase impossível devolver o lado de dentro. Ele não voltará nunca mais a ser o mesmo."

michelle ferret



"pra quem escolheu
o quase viver
o quase sentir
o quase tentar,
não visite sinhá.

o incômodo será insustentável."

criolo



"Seu lado de dentro me mostrou
uma mulher que, arrisco dizer,
ainda não conhecia. A mulher
que trouxe para as páginas rios
enfurecidos, tropeços, pássaros
que se alimentam de pedaços
perdidos. A mulher que sente
o cheiro dos rasgos, que costura
olhos enquanto faz pedidos ao
leitor, que tem um motor
queimando o peito. E o mais
importante, que escolheu estar
à margem de um rio doce para
escorrer imprevisível pela
sua própria pele."

leticia torres.


o textos completos no livro.


_______________________________________________________________________________________

EuCor Reprime Brasil
Estudo Cinematográfico Utopista Onipresente Regionalista

Nenhum comentário: