Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado

A Política De Trânsito Bolsonarista

O atual governo de Jair Bolsonaro, menospreza dados e estatísticas, com mudanças no código de trânsito e da vida da população, em mais um de seus decretos, com uma visão que contraria todas as possibilidades de uma política para redução dos crimes e infrações de trânsito.

Respeito É Pra Quem Tem

Prosa Maloqueirista

"Eucoloro - A Cidade Limpa Contra a Arte de Grafiteiros"

RG Noise City

Conversa Entre Rappers

domingo, setembro 11

Poeta Rui Mascarenhas convida para lançamento de seu livro: Poemas de Amor Para Machos & Sex Te(x)to do poeta e músico Domenico de Almeida



Annablume Editora e Livraria do b_arco
convidam para o lançamento dos novos livros do selo[e] editorial
 
Lv Poemas de Amor Para Machos    Liv Sextexto Domenico
 
“Poemas de Amor Para Machos”
Rui Mascarenhas
... ouvia pela primeira vez Rui Mascarenhas declamando uma poesia sua no Museu da Língua Portuguesa; em meio a alguns poetas bastante sérios, outros mais sisudos, os gri­tos de Rui vinham ao encontro de ares bem diferentes. Uma poesia para ser declamada – os versos no papel, que eu havia lido an­tes de ouvir, pareceriam depois uma partitura diante da música ao vivo. [...] Rui compõe de modo semelhante a Allen Ginsberg ou Roberto Piva, que, respectivamente, em po­emas como Uivo ou Eu vi os anjos de Sodo­ma, estabilizam um mote – seja esse mote uma frase, uma palavra, um fonema ou um tema – e a partir dele desenvolvem o fluxo entoativo.
Do posfácio de Antonio Vicente Pietroforte
e
“SexTe(x)to”
Domenico Almeida Coiro
SexTe(x)to, em que o Sex pode ser Six ou pode ser Sex mesmo, restando ao leitor o perfume do verso ou as formas delicadas em algum poema. Um livro que clama por uma leitura atenta a fim de perceber a proposta do autor. As duas partes centrais desta composição de poemas, Microdrama Temas com variações, são as partes desta peça criada por Domenico, que não se preocupa em seguir à risca a proposta musical da variação clássica, mesmodeixando o leitor atento a essa possibilidade, faz uma mistura de visualidades e sentidos, invocando palavras e imagens com critério poupa o leitor de repetições costumeiras da literatura contemporânea, descendo do púlpito para dialogar com temas mundanos e levando o pensamento de quem lê, em alguns momentos, para a música, em outros para a literatura.
Do posfácio de Ivan Antunes
***
Apresentação Lítero-Musical: recital, violão, flauta, atabaque e pandeiro.
 
Liv o_barco
 
Serviço:
Sexta-feira - 16/9 - das 19h30 às 22h30.
Pinheiros - São Paulo - SP.
(11) 3081.6986
Entrada franca
***
mais informações:Rui Mascarenhas - 11 9225-2580www.meiohomem.blogspot.com  http://twitter.com/RuiMascarenhas 
 
Annablume

_________________________________________________________________________________

Parabéns Rui! muito sucesso nessa corrida pela literatura.
dale Bahiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!



EuCor Reprime Brasil
Estudo Cinematográfico Utopista Onipresente Regionalista

Nenhum comentário: